terça-feira, 8 de julho de 2014

Família Scolari...

                Era uma vez uma seleção fraca, sem brilho e fraca de novo. Mas como cantava o hino! Berrava! Haja coração! Digo, pulmão! Ah, falemos sobre o jogo.

                O Brasil começou bem nos primeiros cinco minutos, mostrando vontade. Apenas isso. Então numa falha, deram escanteio para a Alemanha. No cruzamento, Müller, mais sozinho que um lobo solitário, chutou para o gol. Passaram-se mais ou menos 12 minutos, antes do segundo, terceiro, quarto e quinto gol. ANTES MESMO DOS 27 MINUTOS!!

                Sim, caro leitor, a Alemanha (seleção organizada e forte) liquidou não só com o jogo, mas com O FUTEBOL BRASILEIRO. E só bastaram 27 minutos! Quando eu dizia que essa seleção era fraca, que só sabia berrar o hino, me xingavam. O sonho que Felipão, Parreira, Globo, Cbf e etc venderam, estava fora da validade. O futebol brasileiro precisa - e não é de hoje - ser repensado, com muito cuidado.

                Ainda tiveram tempo de levar mais dois gol no segundo tempo. No fim, após Ozil perder o oitavo gol, Oscar descantou. Acreditem se quiser, o país penta-campeão, conhecido como páis do futebol, perdeu EM CASA por 7 a 1. Quero saber onde os patriotas de quatro em quatro anos irão guardar as bandeiras patrióticas. 

                No mais,


                Que a pátria de chuteiras que descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário