domingo, 3 de novembro de 2013

Você acreditaria? É, clássico é clássico.


                No clássico de número 404, se alguém tivesse me dito que o Figueirense faria QUATRO gols no Avaí no primeiro tempo, eu o chamaria de louco e riria dele. Mas sim, foi isso que aconteceu. Nem o mais fanático alvinegro esperava isso. O Figueirense foi fatal, não perdendo as chances de fazer gols, contando ainda com uma bela participação do goleiro Volpi.
                O Avaí chegou com perigo apenas uma vez no 1º Tempo, aos quatro minutos, no chute forte de Marquinhos. Na vez que o time de Vinícius Eutrópio foi ao ataque, fez o gol. Aos 15 minutos, Thiego fez de cabeça, após cobrança de escanteio. Seis minutos depois, Rafael Costa, numa bela jogada sozinha, fez o segundo.
 
Lance ridículo: O "jogador" Alex Lima deu um pisão na costa do Rafael Costa. Vermelho foi pouco.
 
                Com um a mais e vendo o buraco na zaga avaiana devido a expulsão, Maylson fez o terceiro, aos 31 minutos, driblando e chutando na entrada da área. Ele ainda teve tempo de fazer mais um, aos 46 minutos, de cabeça. Sim, 4 a 0 no 1º Tempo. Restava o segundo tempo para ver como as equipes voltariam para o gramado.
                Logo no início da etapa final, o árbitro deu pênalti em Betinho que, para mim, não foi. Na cobrança, Volpi defendeu o chute de Cleber Santana. Logo após, ele que perdeu o pênalti deu um belo chute, mas Volpi, novamente, defendeu. Aos 20, Volpi apareceu de novo, espalmando a forte cabeçada de Beto.  Aí num chutão pra frente, Rafael Costa dominou e teve a chance de fazer o quinto gol do jogo, após falha dupla de Eduardo Costa e Diego. E terminou assim, Avaí 0 x 4 Figueirense. Por essa, ninguém esperava. Gols do jogo? Clique aqui!
 
                Agora, o Avaí volta a jogar na sexta (08/11), às 21 horas, contra o ASA, fora de casa. O Figueirense também jogará às 21 horas, mas em casa, no sábado, contra o Guaratinguetá.
 
                 Então, até domingo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário