domingo, 17 de novembro de 2013

O sonho acabou.


                No jogo em Floripa,
              O primeiro time a se acordar do sonho "G4" foi o Avaí, que jogou às 17h20, em casa, contra o América de Natal. Time que só tem meio de campo não vai pra frente. Podemos até resumir um time em 11 jogadores. Mas no caso do Avaí, resume-se a dois. Aí fica muito difícil de conseguir alguma coisa. Fato que vimos no jogo de ontem, onde o 1º Tempo foi para esquecer. O Avaí não fez nada, por sorte terminou a etapa inicial no 0 a 0.
                Havia o segundo tempo para vencer e seguir no sonho de entrar no G4. Só que o time de Hemerson Maria começou o 2º Tempo como terminou o 1º, apático e irreconhecível. Tanto que aos 15 minutos, Max recebeu ótimo passe e chutou na saída do Diego, colocando o América na frente. Aí você pensa, o Avaí iria com tudo para o ataque, certo? Mas não. E pior, quase tomou outro gol, quatro minutos depois. A única oportunidade de gol para o Avaí foi aos 20 minutos, só que bateu na trave.
                Desse jeito, meu amigo, não resta muita coisa a não ser se preparar para a série B em 2014. Fim de jogo e de sonho do Avaí. Perdeu em casa por 1 a 0 para o América de Natal. Gol do jogo, aqui.
 Já em Itápolis,
                O Figueirense ainda seguia seu sonho de entrar no G4. Para isso teria que vencer o Oeste. O jogo seguia equilibrado até os 25 minutos, quando Pablo dominou para Saci, que chutou rente a trave. Um minuto depois, Marcos Paraná pegou um chute na veia e fez um belo gol. Mas como a fase é boa, o gol do adversário não desestabilizou o alvinegro. Tanto que aos 35, com Maylson, Figueirense empatou. Só que a fase tá muito boa. Aos 42, Pablo, após receber passe de Everton Santos, fez o gol e virou o jogo para o Figueirense. Era se preparar para manter a vitória no segundo tempo.
Assim como na etapa inicial, o 2º Tempo até que foi equilibrado, mas ninguém contava com um erro do bom goleiro Volpi. Aos 16 minutos, ele rebateu uma bola pro chão, Marcos Paraná - ligado no lance - empurrou para o gol, empatando o jogo. No nervosismo, o time de Vinícius Eutrópio tentava o gol da vitória, como quase conseguiu com Maylson, aos 39, mas o goleiro salvou na ponta dos dedos.
                O jogo terminou empatado, o que dificultou ainda mais o sonho alvinegro de entrar no G4. Para entrar no tão desejado grupo dos 4 primeiros, o Figueirense terá que vencer seus jogos e torcer para tropeços de Icasa e Sport. Quem sabe. Gols do jogo, aqui.
               A dupla da capital volta a jogar no próximo final de semana. O Figueirense recebe o ASA, na sexta (22/11), às 19h30. Já o Avaí vai a Natal, onde enfrenta o ABC, no sábado(23/11), às 17h20. Só nos resta vencer.
             Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário