quarta-feira, 18 de setembro de 2013

No seus mínimos detalhes.


                 Ganha quem erra menos. E foi isso que aconteceu ontem no Avaí x Palmeiras. Aos 14 minutos, a zaga alviverde não viu Márcio Diogo entrar sozinho na área (após Beto não dominar a bola) e chutar na saída do goleiro, abrindo o placar. Mas aí a bandeirinha e o árbitro resolveram chamar atenção. Ela dava impedimentos inexistentes e ele estava mais perdido que o Náutico na série A. No meio disso tudo, Juninho (aquele) fez um belo lançamento pra área e Valdívia deu um tapa para o gol. 1 a 1 no bom 1º Tempo.
                A etapa complementar começou com o Palmeiras atacando com Mendieta, logo no 1º minuto e 9 minutos depois. Avaí respondeu com Luciano e Anderson Uchôa, aos 16 e 18 minutos, respectivamente.  Faltava o gol, e ele saiu para o lado azul do jogo. Luciano, ainda reserva, driblou (deixou no chão) Vilson, entrou na área e pôs o Avaí na frente. Golaço. Mas o jogo é feito de detalhes.
                Três minutos após o gol, Mendita recebeu um cruzamento rasteiro e chutou ao gol, empatando a partida (com uma pequena ajuda de Diego). Então o árbitro sentiu saudades de aparecer e resolveu não marcar dois pênaltis, no Luciano e depois no Juninho. Então Vinícius resolveu chutar de fora da área e recolocou o visitante na frente (Diego adiantado no chute). Para piorar, na cobrança de falta de Wesley, aos 42, a bola bateu na trave e voltou para área, mas NENHUM JOGADOR do Avaí foi atrás para tirar, sobrando livre para Eguren empurrar para o gol, fazer o 4º e encerrar o jogo. Foram os mínimos detalhes que fizeram a diferença no jogo de ontem.
Gols do jogo? Clique aqui!
                Agora o Avaí vai a Joinville, onde enfrenta o JEC, sexta agora (20/09) às 21h50. Já o Figueirense recebe neste sábado (21/09) a equipe do Paraná, as 16h20. Ambos pegam equipes que estão no G4. É o jogo da verdade.
                Abraços e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário