sábado, 28 de setembro de 2013

Buscou o empate. Achou e trouxe para casa.

 
                 O jogo já começou "zicado" para o Avaí. Já aos quatro minutos, Cleber Santana sente a perna e saiu de campo, dando lugar para Luciano. Para piorar, aos oito deram impedimento de Márcio Diogo, que seria gol da equipe de Hemerson Maria. Somente aos 32 tivemos um lance de perigo de gol. Para sorte do Avaí, a cobrança de Bady passou perto e não entrou. Para o azar, aos 37 Luciano - que entrou no lugar de Cleber Santana - foi expulso. Fechando o 1º Tempo, Márcio Diogo tentou abrir o placar num forte chute, mas o goleiro defendeu.
                Veio o segundo tempo e Marquinhos quase fez um golaço aos 5 minutos. Viu o goleiro adiantado e chutou antes do meio de campo, fazendo o Mateus se esticar todo para evitar o gol. Com um a menos e jogando pelo contra-ataque, o Avaí viu o América quase abrir o placar aos 21 minutos, mas Diego bloqueou bem a tentativa de Carlos Renato. Voltou a fazer boa defesa aos 40. No fim do jogo, o Avaí quase abriu o placar com Ricardinho, mas ficou nisso mesmo, 0 a 0.
                E foi assim, jogando na defesa e apostando no contra-ataque, Avaí arrancou um empate fora de casa contra o América de Minas. Gols do jogo? Clique aqui.
                Agora o Avaí volta a jogar nesta próxima terça-feira 01/10, onde recebe o São Caetano, às 21h50. No mesmo horário e mesmo dia(noite, no caso), Figueirense vai a Minas Gerais, enfrentar o Boa Esporte. Duas vitórias para Floripa? Quem sabe.
                Até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário