terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resultados tão ruins quanto os horários dos jogos.

                Se às 19h30 já é um péssimo horário, o que dizer das 19 horas? E na SEGUNDA! Não contentes, Avaí jogou às 16h20 de uma TERÇA. Como já disse aqui, hoje o futebol é voltado para telespectadores, e não torcedores. Lamentável.
 
 
Começando com o jogo de segunda,    
                Logo no primeiro minuto Tchô driblou o goleiro e chutou ao gol, mas a zaga tirou. E como a zica é gigantesca, o camisa 10 sentiu a coxa e saiu. BOTTI entrou (mesmo com Zé Roberto na reserva). Ainda assim, conseguiram abrir o placar. André Rocha, finalmente, acertou um cruzamento e Maylson fez de cabeça. Porém, aos 25 minutos, o lateral/volante/nenhumdosdois fez falta na lateral da área. A zaga, como sempre, viu o cruzamento e o Alessandro empatar, de nariz. Não feliz em tomar um gol de cruzamento, tomou outro, aos 38, com Vitor Hugo. Time perdido e fraco no 1º Tempo.
Botti, voando em campo.
                Havia alguém com esperança para o 2º tempo? Já aos cinco minutos quase tomaram o terceiro, após entrarem facilmente na zaga, mas Volpi defendeu. Até parecia que não estavam atrás do placar, de tão apático e desorganizado durante TODO o 2º Tempo. Tirando o chute de Rafael Costa, aos oito minutos, NENHUM lance de perigo de gol. Além de, mais uma vez, perder em casa, ficou a certeza que esse time é MUITO FRACO. É mais fácil acreditar no Papai Noel descendo a chaminé da sua casa que o Figueirense subindo para série A.
Gols do jogo? Clique aqui.
Já na sessão da tarde de terça,
                O jogo começou bom para quem assistia. Logo aos cinco minutos, após falha de Alex Lima, Thiago Silvy teve a chance de abrir. Três minutos depois Diego fez boa defesa na cabeçada de Renato Peixe.  O Avaí respondeu  aos 12, mas faltou um atacante (algo que o mundo todo já sabe) para empurrar o rebote que Saulo deixou. Depois dessas três chances de gol, nada aconteceu, tornando-se um típico jogo de série B, com o auxílio do gramado. Poderia ser uma impressão minha, mas o time de Hemerson Maria parecia cansado.
                Veio o 2º Tempo e não sei porque motivos Hemerson Maria tirou Diego Jardel e colocou outro zagueiro(Leandro Silva). O tiro saiu pela culatra logo aos três minutos, quando Alex Afonso cruzou e Rodrigo cabeceou para o gol. Com isso, o Avaí precisava correr atrás do placar, mas só aos 19 minutos Hemerson Maria mexeu no time, tentando corrigir o que fez no intervalo. Até funcionou, Tauã cruzou e Beto quase empatou de cabeça, aos 24.  Quatro minutos depois, Marquinhos passou para Beto, que chutou fraco pro gol. Aos 35 Saulo defendeu outra cabeçada, dessa vez de Cléber Santana. Mas em nenhuma a bola entrou e a invencibilidade acabou.
                Ambas as equipes voltam a jogar neste sábado (14/09), os dois às 16h20. Avaí recebe Icasa. Já o Figueirense enfrenta o Sport, em Recife. Arriscar palpite é difícil, assim como será praticamente impossível termos duas vitórias. Só nos resta torcer.
                Abraços e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário