terça-feira, 24 de setembro de 2013

Água mole em pedra dura..


               ..tanto bate até que fura. Ditado que resumiu o jogo de hoje entre Figueirense x Ceará.

                Aos 32 segundos, no cruzamento para a área, Pablo chegou bem e chutou de primeira, mas Jaílton defendeu em cima da linha. Depois disso o jogo ficou pegado no meio de campo. Aos 24, Toscano se achou o Messi e quis driblar todo o Ceará. Mas foi o visitante que abriu o placar, aos 26, quando Saci deu condições para o gol de Mota. No fim do 1º  tempo, Pablo fez o que fez no início, quase marcou. E o 2º tempo começaria com 0 a 1.
             Aí o árbitro, aos quatro minutos, fez lambança. Começou expulsando o Douglas Marques, mas viu que "errou" de alvinegro e expulsou o Potiguar. Seguindo o jogo, Maylson - que tinha acabado de entrar no lugar do Luan - domina no peito e chuta de primeira na entrada da área, 1 a 1, aos 11 minutos. Para ajudar, o técnico Sérgio Soares (ex-Avaí), pôs todo o time na retranca. Só cabia ao alvinegro de Floripa atacar.  E tentaram, com Maylson, Pablo, Toscano.  Mas teve que ser sofrido, na raça e vontade. Aproveitando a falha da zaga, Zé Roberto pegou a sobra, driblou o goleiro e selou a vitória do Figueirense. Gols do jogo? Clique aqui!
                Agora só voltam a jogar na próxima terça 01/10, às 21h50, contra o Boa Esporte, em BH. Mas eu volto sábado, após o jogo de América-Mg x Avaí, que será às 16h20. Aguardo vocês!
           
              Então, até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário