quarta-feira, 28 de agosto de 2013

É só chutar!


No estado onde Collor é senador,

 Vimos um péssimo 1º tempo do alvinegro de Floripa. Foi um verdadeiro bombardeio na zaga. Nos primeiros 11 minutos, quatro chances de gol para o ASA. O Figueirense estava perdido em campo e a pressão do alvinegro alagoano continuava, percebendo que chutar de fora da área era o caminho mais fácil. E uma hora acertaram. Aos 43, Neneca espalma o chute de Tiago Garça e Lúcio Maranhão pega o rebote, abrindo o placar.

  Já  no segundo tempo, logo aos 21 segundos, Ricardo Bueno acertou a trave. Minutos depois, recebeu um bom passe de Rafael Costa, mas ao tentar chutar de primeira, errou  a bola. E se o gol não quis sair de um lado, saiu de outro. Adivinha como? Tiago Garça chuta e Neneca, novamente, não consegue segurar. 2 a 0 ASA. Figueirense continuava perdido em campo e nenhuma substituição havia acontecido (também pudera, com aquele banco). Para piorar, Ricardo Bueno torce o joelho esquerdo e sai chorando do jogo. 

   Uma pequena esperança surgiu com o gol de Maylson, aos 37 minutos. Mas durou apenas três. Na cobrança de escanteio, Elionar Bombinha sobe sozinho, cabeceia e faz o terceiro, liquidando o jogo. 3 a 1 ASA.
Veja os gols clicando aqui.

   Figueirense volta a jogar na próxima terça (03/08), quando recebe o Bragantino, às 19h30. Já o Avaí recebe o ABC neste sexta, com promoção nos ingressos, às 21h. Noite de encher a Ressacada.  

Então,

Até Sábado, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário