sábado, 24 de agosto de 2013

Escalando a tabela!


Diferentemente do ex-time de Adilson Batista,

    O Avaí trouxe um presente de Natal para sua torcida. Mas antes de falar do jogo, achei o estádio bem legal, tendo mais coqueiros que torcedores. Ah, e uma bandeira da Alemanha na arquibancada, à esquerda da televisão, também foi bem supimpa de legal.

   Já o jogo não começou bem para o Avaí. Logo aos dois minutos pênalti para o América, e Vandinho(aquele), após ouvir  Diego berrar, chutou e abriu o placar. Os comandados de Hemerson Maria só chegariam com perigo aos 38 minutos, no chute cruzado de Cléber Santana, que Andrey(aquele) botou para escanteio e salvou mais duas vezes após a cobrança. Porém, aos 41 minutos, Diego fez aquilo que mais sabe fazer, sair muito mal do gol. O América aproveitou e terminou o 1º tempo com 2 a 0.

  Para o segundo tempo, Hemerson Maria fez 2 substituições, colocando o time para o ataque. E aos 12 minutos, após um bate rebate na zaga, a bola sobrou para Marquinhos que chutou no canto e diminuiu o placar. O time mandante estava entregue ao cansaço. Avaí soube se aproveitar disso, mesmo quase tomando o terceiro aos 19, mas Laércio e Júnior Negão mostraram como perder oportunidades de gol. E a velha máxima “quem não faz, leva” surgiu aos 30, quando Andrey saiu mal e Bruno Maia empatou. Minutos depois, na cobrança de falta, Marquinhos cruzou para a área e Júnior Negão fez contra.
Gols do jogo? Clique aqui.

  É isso aí, Avaí subindo na tabela. Agora enfrentará o ABC (também de Natal) na próxima sexta, 30/08, às 21 horas, na Ressacada. Noite de encher o estádio. 

   Ainda hoje, Figueirense recebe o Oeste no Scarpelli, às 21 horas. Com mudanças tanto no comando técnico quanto na escalação, com Rodrigo e Tchô como titulares. 
     Então..

Até amanhã, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário