domingo, 25 de agosto de 2013

Bastaram 45 minutos.


Diferentemente do ex-time de Adilson Batista,

      Vimos um Figueirense mais leve e ofensivo no jogo de ontem, 24/08, contra o Oeste. Mas antes de falar do jogo, temos que agradecer ao PFC por trocar o horário do jogo, que seria às 16h20 para 21 horas. Bom que o inverno daqui nem é frio. Enfim, um viva pro PFC!

Vinícius Eutrópio jogando pelo FFC. Déc. 90
Vinícius Eutrópio - Déc 90.
      Quanto ao jogo, o Oeste estava se aquecendo quando, aos dois minutos, Ricardo Bueno recebe um cruzamento, domina com o rosto, chuta e abre o placar. O “novo” time de Vinícius Eutrópio jogava leve e para o ataque, porém quase tomou um gol aos 12 minutos, mas o chute de Bruno Nunes tocou no pé da trave. E como disse no post passado, quem não faz, leva! Sete minutos depois, numa blits do alvinegro, Tchô encobriu o goleiro e fez 2 a 0. Ainda no 1º tempo, Tchô cruzou/passou para Rafael Costa, que fez de cabeça. 3 a 0 em 32 minutos. Tiveram a chance de fazer o quarto gol, mas tiraram em cima da linha o chute de Ricardo Bueno. Gols do jogo? Clique aqui! 

Veio o 2º tempo e pensei: Vão querer fazer mais gols. Golear para melhorar a moral, mostrar para si mesmo que podem jogar bem e etc. Só que não, administraram o resultado. Até tiveram algumas chances no fim do jogo de fazer o quarto gol, mas só conseguiram tomar cartões desnecessários e uma expulsão pra lá de tola.
É certo que o Oeste é um time fraco, mas foi uma vitória convincente. Todos viram um time mais leve e feliz por jogar. Agora esse “novo” time vai a Arapiraca(Alagoas), onde enfrenta o ASA, terça agora 27/08, às 21 horas.
Então, até quarta!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário