quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Que venha o 2º Turno!


Começando com o jogo de Floripa,

    Figueirense jogou, novamente, apenas o primeiro tempo. Mas antes de abrir o placar, logo aos dois minutos Volpi teve que defender a boa cobrança de falta do Geovanni (aqueele). A resposta veio oito minutos depois com Ricardinho, que chutou rasteiro no canto, contando com certa ajuda do goleiro para abrir o placar. Logo em seguida Nem faz boa jogada e acerta na trave, assim como Geovanni também fez logo depois. O Figueirense fez o segundo aos 24 minutos, quando Tchô cavou um pênalti, bem a “la brasileira”, como diz Mauro Cesar Pereira, da ESPN. Rafael Costa que não tinha nada com isso cobrou e marcou. 2 a 0 e fim de 1º tempo.

    Esqueceram de avisar ao time de Vinícius Eutrópio que teria o 2º Tempo. Absolutamente nada fizeram na etapa complementar. Talvez quando Tchô tentou fazer o gol de letra aos 9 minutos. Fora isso, nada mais. A não ser ver Dudu acertar um belo chute com curva e descontar para o alvinegro visitante. Já o mandante pediu para tomar o gol e quase aconteceu aos 49, mas por sorte, erraram a cabeçada.  
Clique aqui para ver os gols do jogo. 


Indo para Minhas Gerais, na cidade do ET, 

   O jogo de “6 pontos” começou truncado, muita marcação das duas equipes. Mas foi assim que o Avaí quase abriu o placar com Luciano, aos 20 minutos, mas chutou em cima do goleiro. Tirando esse lance, o jogo seguia ruim, sem criatividade. Só aos 37 ocorreu outro lance de gol. Por sorte do Avaí, Luiz Paulo errou a cabeçada, ainda assim tirou tinta da trave avaiana. Negócio era aguardar o 2º Tempo.

   Aos oito, uma boa chance de falta para o Avaí abrir o placar, mas foi pela linha de fundo o chute de Cléber Santana. Dez minutos depois Boa responde com Francismar que, mesmo sozinho, cabeceia para fora. Aos 21, Hemerson Maria tirou o apagado Beto e colocou Márcio Diogo, que entrou e quase fez um belo gol, mas a bola, caprichosamente, bateu na trave. O Boa tentou seu gol um minuto depois, quando Karanga acertou a trave de Diego. O Avaí tentava abrir o placar, como no chute de Diego Jardel, porém foi o próprio Avaí que no final do jogo quase levou, só que Petros foi infeliz no chute, para felicidade do Avaí. E o jogo do quase ficou no empate sem gols.

   Agora a dupla de Floripa volta a campo nesta Sexta, 06/09, para início do 2º Turno. Avaí recebe o Oeste. Já o Figueirense vai até Rio Grande do Norte, onde pega o América-RN. Ambos os jogos serão às 19h30. Dá para acreditar em vitórias de Avaí e Figueirense. Será?

   Abraços e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário