sábado, 7 de setembro de 2013

Começo ruim de 2º Turno.

Começando pelo derrotado,
                O Figueirense merece apenas um parágrafo hoje. Aliás, já é muito. É certo que o 1º Tempo foi parelho e ruim, por isso 0 a 0. Já no 2º Tempo, aos 30 segundos, Tchô, mesmo na pequena área, chutou por cima do gol. A medida que o tempo passava, os jogadores se perdiam em campo. Para piorar, aos 28, Douglas Marques - de patins - tropeçou nele mesmo e Júnior Negrão (aquele, que nada fez no Scarpelli), chutou na entrada da área e fez o primeiro. Dez minutos depois, foi a vez de Bruno Pires usar o patins e tropeçar, vendo Júnior Negrão driblar o goleiro e fazer o segundo. Fim do jogo, mas não da vergonha, 2 a 0.
Gols do jogo? Clique aqui
 Terminando com o jogo de Floripa,
                Até os 18 minutos, Avaí tentava chegar no ataque e a zaga do Oeste tirava. Um minuto depois, na cobrança ensaiada de escanteio, Cléber Santana conseguiu furar a zaga e abriu o placar. Problema que seis minutos depois, Piauí (não o estado) cobra bem e empata o jogo. Avaí tentou voltar a ficar na frente, mas quase terminou ficando atrás, já que Pablo, sozinho na área, chutou para fora.   

             
        O time invicto a nove jogos tinha o 2º Tempo para vencer o jogo. Só não contavam com a boa retranca do time visitante. E nessa de tentar, quase levou outro, mas Diego espalmou a bola que iria no ângulo. Aos 30 minutos vimos que o Oeste não estudou o adversário. Fizeram mais uma falta na entrada da área, Marquinhos cobrou bem e recolocou o Avaí na frente. Só não esperavam tomar outro empate cinco minutos depois, faltou a zaga dar uma bica e tirar o perigo. Aos menos continuam na sequência invicta.

Gols do jogo? Clique aqui
           Agora a dupla volta a jogar já no começo da semana. Na segunda (sim, segunda), às 19hr, (sim, 19), o irregular Figueirense enfrente mais um América, dessa vez o de Minas Gerais, no Orlando Scarpelli. No dia seguinte, Avaí vai para Guaratinguetá, onde enfrenta o time de mesmo nome, às 16h20 (sim, 16h20 numa TERÇA). É a CBF e o PFC, fu**** o torcedor. Como sempre.
Enfim,
Abraços e até Terça!   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário