quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mais embolado ainda!


Diante de um bom público no Scarpelli,
                Figueirense enfrentou o ABC, e como de costume, começou atacando o adversário. Ainda era dia quando, aos seis minutos de jogo, saiu o gol alvinegro com Pablo. Ele recebeu ótimo passe e de bica abriu o placar. O time adversário até que equilibrou a partida no primeiro tempo, mas acabou sofrendo outro gol, dessa vez aos 42 minutos. De cabeça, Maylson fez o segundo gol do Figueirense e seu 16º gol na temporada. O segundo tempo seria para tocar a bola e garantir o resultado.
                E foi exatamente isso que ocorreu. ABC até tentava chegar no empate, mas o Figueirense foi "ajudado" com a falta de qualidade do ABC. Ainda assim, a zaga da equipe do Vinícius Eutrópio assustava sua torcida com alguns erros de passes. Faltou o ABC aproveitar. Figueirense ainda contou com a expulsão do zagueiro Flávio Boaventura, que deu uma cotovelada em Rafael Costa, aos 42 minutos. Fim de jogo, 2 a 0 Figueirense.
                  Quem diria, Maria! Um time com tantos alto e baixos (muito mais baixo que alto), inúmeras contusões, demissões, chega no final da B com chances de subir. Ainda é muito difícil, mas não tão impossível como há algumas rodadas atrás . Gols do jogo, clique aqui!
 
Na sempre calorenta Fortaleza,
                Avaí enfrentou o Ceará, e antes do primeiro minuto, Márcio Diogo chutou bem de fora da área, passando perto do gol. Mas quem fez mesmo foi o time mandante. Aos 10 minutos Mota abriu o placar, após pegar rebote da trave. O jogo seguia frio, até os 40, quando Mota quase fez outro, a trave salvou o Avaí. Era esperar o 2º Tempo para virar o jogo.
 
                 Só que logo aos três minutos, Magno Alves fez o segundo do Ceará, após pegar a bola desviada na pequena área. Com dois gols na frente, o Ceará ficou se defendendo, e o Avaí tentando atacar, tanto que posse de bola era maior que do Ceará. Ainda assim, quase levaram o terceiro, aos 21 minutos, mas Diego fez boa defesa. Somente aos 32 minutos o Avaí fez seu primeiro gol, com Beto, chutando na saída do goleiro Fernando Henrique.
 
                Era hora do Avaí ir com tudo para o ataque, buscar o empate e, quem sabe, depois a vitória. Mas foi o Ceará que quase fez outro, Diego fez bela defesa da cabeçada de Leo Gamalho. Mesmo com as equipes tendo mais de SETENTA passes errados, o Avaí tentava, mas pecava na sua falta de criatividade/qualidade no jogo. Fernando Henrique ainda tentou ajudar o Avaí sendo expulso, tendo que colocar um jogador de linha no gol. Só que o Avaí não teve tempo nem capacidade de chegar na grande área adversária. Fim de jogo, 2 a 0 Ceará. Gols do jogo, aqui!
 
                 Ambas as equipes voltam a jogar neste sábado (16/11). Avaí(53pts) recebe o América/RN(42pts), às 17h20. Já o Figueirense(55pts) vai ao interior paulista, enfrenta o Oeste(44pts), às 21h! Lembrando que o 4º colocado é o Icasa, com 56 pontos. Só a vitória interessa aos dois!
                Então, até DOMINGO!
                Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário