segunda-feira, 11 de março de 2013

90 minutos de jogo, que tal?

              Para um público de eleição de síndico, 552 pessoas, o Avaí conseguiu perder de 4 a 3 para o Ibirama. Fico imaginando como que um time, ganhando de 3 a 1, até os 25 minutos do SEGUNDO TEMPO, consegue tomar uma virada? E pior, para o atrapalhado Atlético de Ibirama. A resposta só pode ser uma: O Avaí, além de atrapalhado, tá muito ruim. Aliás, não sei se a demissão do Sérgio Soares resolverá tudo, a culpa não era só dele. O elenco é muito limitado, e Marquinhos mostrou que está cansado de fazer tudo sozinho. Precisa-se, urgentemente, de boas contratações. Com esse elenco.. só rezando bastante!
Sérgio Soares mandado embora. Seria o único culpado?
                Mas eu preciso fazer um parágrafo extra para esse jogo. Vi em alguns sites, jornais e emissoras de televisão dizendo que foi um grande jogo. Meus jovens, não é porque o jogo teve 7 gols que foi uma bela partida. Outra coisa, que narração foi aquele do Paulo Stein? Pra mim, ele não queria narrar o jogo. Foi (se é que foi) a Ibirama, de castigo. Não berrou gol no 1º gol, no 2º ficou “meia hora” sem saber se foi gol ou não do Paulinho. Aliás, lembro-me dele na ESPN, eram boas suas narrações (se bem que havia futebol nos jogos que narrou). Enfim, foi uma narração com a mesma qualidade do jogo.
               
               Assim como o Avaí, Figueirense também jogou apenas o 1º tempo, mas saiu vitorioso. Em ritmo de treino fez 2 a 0 no 1º tempo, com Maylson e Felipe Nunes. Também pudera, é muita ruindade do Guarani. Acho que até eu seria titular daquele time. Então veio o 2º tempo e todos os 3.719 torcedores esperavam uma goleada, tamanha facilidade que se chegava ao gol adversário, mas se contentaram apenas com o gol de Botti. Isso mesmo, o renegado Botti. Até ano passado ele era ruim, hoje é habilidoso com grande visão de jogo. Não dá de entender.

                Próxima rodada será no final de semana, Figueirense enfrentará o Jec em Joinville, às 16:00hr de domingo (17/03/13). Mais tarde, às 18:30hr, O Avaí pega a líder Chapecoense em casa. Jogo difícil para ambos, ainda mais se jogarem apenas 45 minutos. O negócio é torcer, e amén!
                Então é isso,
                Abraços!

2 comentários:

  1. Não boto muita fé nessa rodada não. Pra mim avaí perde e figueira no máximo empata. Muito fracos.

    ResponderExcluir
  2. É.. não tá fácil pra ninguém, meu caro!

    ResponderExcluir