quinta-feira, 21 de março de 2013

Amén.

                Confesso. Fiquei 5 minutos parado em frente ao PC, pensando no que escrever sobre os dois jogos de ontem. O primeiro fato que me veio à cabeça foi o seguinte: Não tivemos jogos.
                Começando com o Avaí, na Ressacada. A chuva dos últimos dias acabou com o jogo, antes mesmo de começar. Afastou o público (2.294) e não deixou a bola rolar, mesmo com a drenagem da Ressacada sendo excelente. A chuva “enfeiou” tanto o jogo que o primeiro gol foi bizarro. Criciúma cobrou o lateral para a área e Alef fez contra, 44 segundos de jogo. Com isso, viu-se que a jogada seria pelo alto, na base do lançamento ou chutão, ou apostar num erro da defesa. E foi isso o jogo todo. 2 a 2 foi o resultado final.
              Ponto negativo do jogo vai para o lateral Gustavo que, até agora, não entendi o quê ele quis fazer com aquele “passe” para o Lins, do Criciúma, fazer o gol. Outro ponto vai para Célio Amorim que não viu aquele chute na perna do Marquinhos dentro da área. Sabia que isso é pênalti, Amorim?
            Já em Chapecó, MEU DEUS! Antes tivesse chovido para ter uma desculpa, mas não. Com toda a certeza foi o pior jogo do estadual. Esperava-se muito mais dos dois melhores times do estadual. No entanto, fizeram aquela vergonha. Coitados dos 4.260 torcedores que foram ver aquilo. Deveriam receber o dinheiro do ingresso de volta e pedidos de desculpas. -1 a -1 foi o resultado do jogo. Ponto positivo: Nada. Ponto negativo: Tudo e mais 10%.
Amén!
          Assim, ferrados e mal pagos, vamos para a 4ª rodada do returno. Avaí vai a Jaraguá do Sul enfrentar o falido Juventus, às 16hr no domingo, dia 24/03. Mais tarde, às 18hr30min, o Figueirense recebe o Metropolitano. O horário já é o pior de todos, se o jogo for tão ruim quanto o de ontem não vou duvidar de algum torcedor se matar. Se matar de tristeza, tédio e pena.
            Só nos resta rezar.
            Abraços!!

Um comentário:

  1. E torcer para o Celio Amorim não apitar o jogo! Salafrário d'uma figa.

    ResponderExcluir