segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Que "beleeeza"!


       Vergonha e amadorismo. São essas palavras que definem os jogos (jogos?) da dupla de Floripa. Vergonha no “jogo” apresentado pelo Figueira no sábado (02/02/13), contra o moralmente rebaixado Camboriú. O que pude ver durante a pelada (recuso a chamar aquilo de jogo) foi uma equipe completamente sem vontade de jogar, fizeram menos que o mínimo para vencer. Aliás, teve sorte que o Ricardo fez boas defesas no 1˚ Tempo, quando ainda estava 0 a 0.
O ataque, mais um vez, continuou sem fazer gols. Os dois zagueiros que fizeram o papel dos atacantes, marcando os 2 gols do jogo (ambos de bola parada). A pelada foi tão horrível que nem vou mais comentar sobre isso, mas sim enaltecer os torcedores-guerreiros que pagaram para ver aquilo. Na verdade, teriam que receber o dinheiro do ingresso, e não pagar por ele.

Agora, o amadorismo. Campeonato começa com ameaças das duas primeiras rodadas serem de portões fechados. Depois a trave balança e cai e, espero que seja o último, o jogo entre Guarani e Avaí não foi realizado por falta de segurança. Logicamente, o Avaí não teve nenhuma culpa disso. Fico na dúvida de quem. Guarani? FCF? Juíza? Pra mim, a culpa toda é da FCF. Guarani já fez um jogo lá e ontem a Juíza só fez sua função, seu trabalho. Já a função da FCF, deve ser de nos envergonhar no cenário nacional.
Assim como iniciei este post, terminarei da mesma forma, infelizmente. Dói no coração catarinense que tenho, mas a verdade seja dita. Catarinense 2013, vergonha e amadorismo. 

        Sem mais,
        Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário