quinta-feira, 16 de maio de 2013

Que isso?


Post de hoje foi mais tarde, esperando o fim do jogo entre Avaí x América/mg. Sendo assim, segue o texto sobre a vergonha que foi o jogo: 
O time começou indo pra cima, tanto que aos 5 minutos quase abriu o placar com Roberson.  Avaí ficou pressionando até pouco antes dos 30 minutos, quando se cansou/esfriou, devido as sequências de passes e chutes errados, além de algumas defesas do goleiro Neneca, do América. Tanto que aos 32, num escanteio tolo, Diego sai mal do gol (como sempre), e Fábio Junior - quase debaixo do gol - empurra a bola para as redes.
           No intervalo eu poderia jurar que o Ricardinho ia dar um “esporro” no time, e até que surtiu efeito. Entraram mais ligados no jogo, tanto que aos 10 minutos quase abriram o placar, mas como diz aquela música: bola na trave não altera o placar. E o castigo veio a cavalo (ou seria a coelho?),Leandro Ferreira chuta na entrada da área, a bola desvia em Ale e engana o goleiro. 2 a 0 América.          Era, então, para o Avaí ir com tudo para o ataque, mas nem isso fez. Quando fez, fez sem qualidade, aí não há torcida que aguente isso. Tanto que aos 32 minutos, quase que Fábio Júnior faz o 3º, Diego que salvou. Para piorar, pênalti aos 35 minutos, convertido pelo Fábio Júnior. Fim de jogo, mesmo 10 minutos antes do fim.            Em uma palavra, o resumo deste jogo: Vergonha.

           Agora o Avaí foca toda sua atenção para a estreia no brasileiro da série B. Dia 24/05 (sexta-feira), às 19hr30, Avaí vai a Itápolis, no interior de São Paulo, onde pega o Oeste. Muito treino para começar bem o campeonato.

É isso, até o post de Segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário