quinta-feira, 10 de abril de 2014

Agora é pensar na final do catarinense!

Na noite de quarta-feira,

                Figueirense recebeu o Plácido de Castro, no jogo de volta da Copa do Brasil. O começo do jogo mostrou que tudo ia dar certo, que seria tranquilo. Só que não! Como os primeiros lances de perigo não viraram gol, o time (desentrosado, time misto) começou a errar. E esse erro custou um gol. Na bobeada geral da defesa, Douglas abriu o placar para o Plácido de Castro. Restava o segundo tempo para virar o jogo.
Cristiano Estrela/Agência RBS

                Vinícius Eutrópio começou colocando Éverton Santos, depois o Lúcio Maranhão e Giovanni Augusto. Com os três titulares, o Figueirense se entrosou mais e foi em busca da virada. Com a altíssima limitação do adversário, o time pressionou até sair o primeiro gol. Lúcio Maranhão cruzou e Éverton Santos, deitado no chão, empurrou para o gol, aos 28 minutos. Aí, meu amigo, já era! Era questão de tempo para sair o segundo gol. E novamente com ele, Éverton Santos, aos 42. O gol eu não vi, estava no belo toalete do estádio. Então no final do jogo, 47, o goleiro fez pênalti e foi expulso. A torcida, já em êxtase, pediu até para Neneca cobrar, mas Giovanni Augusto bateu, fez o terceiro e o jogo acabou, 3 a 1.

                Agora tudo se volta para a final de domingo, contra o Joinville, no Scarpelli, às 16 horas. Figueirense precisa da vitória de, pelo menos, um gol de diferença, já que perdeu por 2 a 1 no jogo de ida. Já o Avaí faz o jogo de despedida do hexagonal, contra a Chapecoense, em Chapecó, também às 16 horas, mas no sábado.


                Até domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário