quarta-feira, 23 de abril de 2014

De virada é mais gostoso. Nem sempre.

No jogo de "madrugada" na Ressacada,

                O Avaí recebeu o Bragantino, pela segunda rodada da série B. Já no início do jogo, aos 7 minutos, Cleber Santana - contundido - saiu do jogo. Apenas aos 16 minutos que o Avaí, com Marquinhos, chegou com perigo no gol do Bragantino. E o camisa 10, três minutos depois,  fez o goleiro adversário voar para evitar o gol de falta. Somente aos 24 que a bola finalmente balançou as redes. Marquinhos cruzou para a área e Antônio Carlos empurrou para o gol. Mas o gol de empate veio aos 37 minutos, também em cobrança de falta. A bola foi rasteira, o barreira pulou, fazendo a bola sobrar livremente para Fabiano empatar. Restava o segundo tempo para conquistar a vitória.

                E ela veio, mas para o lado alvinegro de Bragança. Só que o jogo seguia faltoso, com poucas jogadas criativas. As únicas se resumiam em cruzamentos ou cobranças para o gol. E foi num cruzamento que Diego salvou o Avaí, na cabeçada de Alex Moraes, aos 12 minutos. Se o empate já era ruim, a derrota seria desastrosa. E foi. Pará, ex-Avaí, cruzou para a área e Guilherme Mattis, de cabeça, virou o jogo para o Bragantino. Sem forças e sem tempo, a partida terminou com a derrota avaiana, em casa, por 2 a 1.

                O próximo jogo do Avaí é sábado (26/04), às 21 horas, contra o Vila Nova-Go, em Goiás. Já o Figueirense joga no dia seguinte, domingo, às 18h30, contra o Bahia, em Barueri, já que perdeu dois mandos de campo. Obrigação de vitória para os times de Floripa!

                     Até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário