domingo, 20 de abril de 2014

Duas derrotas feias na primeira rodada.

Começando no New Maracan,

                O Figueirense enfrentou o FLuBminense no Rio de Janeiro. Apesar do 4-3-3 que o Figueira começou, depois de alguns minutos deu pra perceber a falta de gente no meio de campo. Devido a isso o time da "série B" começou a dominar o jogo. Tanto que abriu o placar,aos 31, no golaço de Rafael Sóbis. Aí Quando o árbitro aspirava para assoprar, o árbitro deu pênalti(infantil) de Thiago Heleno. O nº9 do Brasil cobrou bem e fez 2 a 0 no 1º tempo.
NDonline

                Então, beleza! Vinícius Eutrópio fez umas substituições que foi complicado de aceitar. Mas que o jogo seguisse. O Figueirense se resumiu ainda mais em se defender. Aí quem não vai, leva! O terceiro gol (contra e bizarro) foi pra matar todo e qualquer ímpeto do jogo do Figueirense, que NÃO TEVE! Aliás, só tomou três gols pelo fato de Volpi ter realizado defesas difíceis. Caberia mais, infelizmente.

                Na série B,
O Avaí enfrentou o América-RN, às 21horas,

                O time do Pingo começou bem, tudo dava a crer que venceriam o jogo. Aí levaram um gol, aos 23 minutos, de Pimpão (não é o ursinho). O empate veio aos 39, quando Roberto finalmente acertou o gol. Mas, assim como seu co-irmão, levaram um gol no fim do primeiro tempo, com Max. Restava o segundo tempo para virar o placar.
               
Só que não. O time se perdeu em campo, ficou refém da marcação do América. Além disso, outra coisa que devo frisar foram os erros de passes. Que loucura! Apesar disso, era o América que chegava com relativo perigo ao gol de Diego, destaque do jogo do lado avaiano. E como diz aquele velho ditado, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Aos 31 minutos, Max, novamente, fez o terceiro gol e selou de vez a vitória do time mandante.

                O próximo jogo do Figueirense será no próximo domingo, às 18h30, contra o Bahia. O problema é que o jogo será na Arena Barueri. Já o Avaí recebe o Bragantino, terça agora (22/04), às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário