domingo, 16 de março de 2014

De um lado a arbitragem, de outro (mais ou menos) também!

Começando na terra da Havan,

                Brusque e Avaí se enfrentaram no calor de Brusque, às 16h. E, como já é de praxe no estadual, a arbitragem brilhou. Rodrigo D'Alonso Ferreira, que já fez "melecas" em outros jogos, deu um gol ao Brusque que, no mínimo, foi muito do polêmico. Mas quanto ao jogo, o Brusque foi melhor no 1º tempo, só que o empate em 0 a 0 permaneceu. Na etapa final, Eduardo Costa abriu o placar, aos 13 minutos. Atrás da vitória, o Brusque correu para alcançá-la, só que teve que se contentar com o empate, no gol de Rafael Bittencourt, aos 39 minutos. O "problema" é que o assistente levantou a bandeira, mas o árbitro correu para o meio de campo, validando o gol. Fim de jogo, 1 a 1.

Na terra da praia e congestionamento,
           
Figueirense e Joinville se enfrentaram pelo quadrangular. Começarei fazendo três perguntas, onde todas terão a mesma resposta, para resumir bem o jogo. O "árbitro" foi o destaque do jogo? Joinville mereceu a vitória? Figueirense foi um time frouxo? Sim! Tanto é que, antes do "árbitro" aparecer, Joinville já estava vencendo de 1 a 0, com gol de Edigar Junio, no começo da partida. Aí o "árbitro" entrou em cena, expulsando até o Sol e invertendo faltas  e etc. Apesar disso, o Joinville continuou com seu futebol e, com méritos, chegou no segundo gol, com Jael, aos 24.  

Ps: No mais, que não venham dizer que TODOS os árbitros ajudam os times da capital. Eles são ruins em todo o estado e ponto final!

            Agora, o Avaí recebe o Atlético de Ibirama, na quarta (19/03), e o Figueirense o Metropolitano, no sábado (21/03), às 16h. Pelo menos até a FCF não trocar o horário! No mais..


             Até quarta, com os comentários de Avaí x Atlético de Ibirama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário