quinta-feira, 6 de março de 2014

É no erro do adversário que se ganha!


Este post será diferente, serei sucinto ao máximo quanto aos jogos. A começar pelo Figueirense x Criciúma, quarta, às 22 horas, pelo quadrangular do catarinense.

Soube jogar no erro do adversário. Os dois gols mostraram isso. No primeiro, o zagueiro perdeu o tempo de bola e Everton Santos, entre o zagueiro e goleiro, cabeceou para o gol. No segundo, pegou o rebote do goleiro Galatto, e como nenhum jogador do Criciúma quis tirar, Everton Santos, de novo, chutou para o gol. Vale destacar que o Marcos Assunção quase fez um gol do meio de campo. Fim de jogo, 2 a 0.
 

No jogo entre Avaí x Chapecoense, quinta, às 19h30, no hexagonal do catarinense:

Errou e viu a Chapecoense tirar proveito disso. Aos três minutos Diego derrubou Régis na área. Ele mesmo cobrou e fez o gol. Depois do gol, o Avaí até tentou pressionar, mas pecava nas conclusões. Então Régis, que gosta e muito de fazer gol no Avaí, fez um belo gols, aos 33 minutos, quando driblou três jogadores e chutou por cima do Diego. Somente aos 36 que o Avaí chutou ao gol, e ainda era o 1º Tempo. Por sorte, no segundo não sofreu nenhum gol, mas também não fez.
 
Agora o Avaí vai a Itajaí, onde enfrenta o Marcílio Dias, domingo (09/03), às 16 horas. Já o Figueirense vai a Blumenau, no jogo contra o Metropolitano, também no domingo, mas às 18h30.
 
Até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário