quarta-feira, 26 de março de 2014

No sufoco!

Na "chuva, para, chuva, para" de Flonápx,

                O Avaí recebeu o Brusque, precisando vencer para afastar a louca possibilidade de ter que disputar a série B do estadual em 2015. Mas olha, foi difícil, sofrível! Tanto foi que começou levando gol, e de falta. Aos 10 minutos, Rafael Bittencourt cobrou bem e abriu o placar. Mas o Avaí respondeu na mesma moeda, com Marquinhos, quatro minutos depois. A virada veio ainda no 1º Tempo, e também de falta. Agora foi a vez de Cléber Santana cobrar e marcar 2 a 1 Avaí, aos 27. Antes de terminar o 1º tempo, o Brusque teve a chance de empatar a partida. Como não fez, o Avaí começaria a etapa final na frente do placar.

                Etapa essa que começou com muitos passes errados. Avaí chegou com perigo aos 16 minutos com Pablo, mas foi com Eduardo Costa que fizeram o terceiro, aos 23. Na vantagem de dois gols no placar, o Avaí relaxou um pouco em campo e quase tomou o segundo. Por sorte, Ricardo Lobo escorregou e perdeu uma ótima chance de fazer o gol. O time visitante continuava tentando, mas não acertava a rede avaiana. Fim de jogo, 3 a 1 Avaí, garantido na série A de 2015.


                Agora, o Avaí viaja para Jaraguá do Sul, onde enfrenta o Juventus, domingo (30/03), às 16 horas. Já o Figueirense vai para Criciúma, onde tem a "decisão" contra o Criciúma, no mesmo dia e horário. Com um empate, o Figueirense vai à final do estadual, contra o Joinville. Mas se for jogar pensando no empate...

                    Então até domingo a noite!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário