quinta-feira, 20 de março de 2014

Mais um dever de casa!

No pólo aquático em Floripa,

                O Avaí tinha mais que obrigação de vencer o Atlético Hermann Aichinger, por isso começou na pressão. Aos 11 minutos Ney teve que fazer grande defesa. Logo em seguida, Bocão, de cabeça, acertou a trave. Aos 35 minutos, o time de Pingo, debaixo de muitos pingos de chuvas, abriu o placar com Roberto, chutando debaixo do goleiro adversário. Ele mesmo quase fez outro, mas o primeiro tempo ficou mesmo no 1 a 0.
                A etapa final começou como terminou o 1º Tempo, com pressão avaiana. Aos cinco, Roberto quase fez o segundo. Um minuto depois, Diego Jardel teve outra chance para aumentar o placar. Na pressão, agora aos 8 minutos, pênalti para o Avaí. Então Cleber Santana iria bater(todos na Ressacada ficaram com o c* na mão), mas aí a torcida que foi ao jogo não queria que ele cobrasse. Marquinhos pegou a bola e fez o segundo gol do time. No fim do jogo, Héber teve a chance de fazer o terceiro, mas 2 a 0 já estava de bom tamanho.

                A vitória deu uma pequena tranquilidade ao time, fazendo o Avaí subir para a quarta posição, com 7 pontos. Seu próximo jogo também será contra o Atlético de Ibirama, mas agora o jogo será disputado em Ibirama, domingo (33/03), às 16 horas. Já o Figueirense, pelo quadrangular, tem jogo decisivo contra o Metropolitano. Precisa vencer para manter as chances de chegar á final do estadual. A partida será no Scarpelli, sábado (22/03), às 16 horas.


                Então, até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário