quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aba Reta 2 x 0 Sombrero

Não teria como não falar sobre as manifestações  que ocorrem de norte a sul do Brasil. E, vejam só, “começou” (entre aspas porque é óbvio que não se iniciou ali) com a vaia à Dilma na abertura da Copa, a qual me referi como um gol de placa no último post. Só acho que as pessoas que cobrem seus rostos, deveriam descobrir. Não é um manifesto de cara limpa, sem violência? Então porque esconder o rosto?
           Antes de falar do jogo, gostaria de comentar outras duas coisas:
1- Sobre este vídeo, de 2011: http://www.youtube.com/watch?v=g32R3V3o1Xo. Querido pança de 6 milhões, ninguém é contra a Copa do Mundo. Somos contra hospitais e escolas em péssimos estados, corrupção sem fim, impostos sobre impostos. Resumindo, somos contra todo esse DESRESPEITO com nós brasileiros. Mas ele é apenas outro “laranja” dessa corja que comanda o país.
           2- O quê o Pelé, ou Edson, falou sobre as manifestações neste vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SlI5ejf1phU. Pelé, ou Edson, que CONFUSÃO que tu viu? Tu só fala besteira! Fica quieto! Vontade de xingá-lo, mas vou seguir o Romário e dizer: “O Pelé calado é um poeta”. Aliás, confuso é tu que nunca sabe se é o Edson ou o Pelé.
 
Quanto ao jogo do Brasil, é legal de ver até fazerem o 1º gol. Depois desandam a fazer falta, marcar errado e passar para trás. Por sorte o México é um time terrivelmente burocrático e limitado. Tão limitado que periga não se classificar para a Copa de 2014 (nos últimos 11 jogos, venceu apenas contra a Jamaica). E no apagar das luzes, com o México totalmente entregue, Jô empurra a bola para o gol, após um belo lance de Neymar, o craque do jogo.
            Creio que no sábado (22/06/13) a Copa das Confederações começará para o Brasil, quando enfrentarem a Itália, mesmo eles já não sendo tudo aquilo. Os dois últimos jogos não servem de parâmetro. Japão e México são muito ruins!
 
            Finalizando, a torcida não consegue cantar outra coisa a não ser “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”? Coisa chata e sem criatividade.
Abraços,
Até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário