quarta-feira, 4 de junho de 2014

Austrália e Chile!

Austrália

            O país do canguru tomou na rima ao cair neste grupo, com Chile, Holanda e Espanha. Como se já não bastasse esse azar, ainda tem uma seleção bastante fraca. Apesar de essa ser sua terceira participação consecutiva em Copa, continuam no última escalão das seleções participantes desta Copa.

        Mas vai que dê uma surpresa? Para concretizá-la, vão começar contra o Chile(13/06), em Cuiabá, às 18 horas. Em seguida pegam a Holanda(18/06), às 13 horas, em Porto Alegre. Terminam contra a Espanha(23/06), também às 13 horas, em Curitiba.

            Seu principal jogador, Tim Cahil(New York Red Bulls), já tem 34 anos. Tentará dividir a responsabilidade com o outro meio-campista Bresciano(Al Gharafa). A responsabilidade é de não fazer feio na Copa, não perder de goleada nenhum jogo. Acho que conseguirão.

Chile

            Na sua 9ª participação em Copas, o Chile não tem nada a perder. Caiu num grupo onde todos sabem que os favoritos são Espanha e Holanda. Sem essa "obrigação" de se classificar para a oitavas, poderão jogar mais solto, leve. Aí, quem sabe, poderá fazer uma surpresa e "roubar" a vaga ou de Espanha ou Holanda.

           
Para isso, começarão contra a Austrália(13/06), em Cuiabá, às 18 horas. Depois, tentarão roubar pontos da atual campeã(18/06), no Rio de Janeiro, às 16 horas. Na sequência pegam a atual vice-campeã(23/06), em São Paulo, às 13 horas.

            E até que o Chile tem alguns bons jogadores. O goleiro Bravo(Real Sociedad), os meio campistas Isla(Juventus), Pizarro(Fiorentina), Fernández(Fiorentina) e Vidal(Juventus). No ataque, contam com Vargas(Valência) e Sánchez(Barcelona).

            Ah, antes que venham dizer, só louco pra contar e acreditar no Valdívia.

            Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário