terça-feira, 17 de junho de 2014

Uchoa neles!

Passada a chatice do hino a capela,

         O Brasil fez seu segundo jogo na Copa, contra o país do Chapolin. O país do samba até começou bem nos primeiros minutos, retendo mais a bola, mas não criando boas oportunidades de gol. Apenas na ótima cabeçada de Neymar ao gol, forçando o bom goleiro Ochoa a fazer uma difícil defesa. Teve ainda outra chance, quando no cruzamento para área, o capitão mexicano ficou parado (vendo a moça bonita) e mesmo com 4 jogadores contra 1, não conseguiram abrir o placar, graças a Uchoa. A vitória teria que esperar o segundo tempo. 
                 
Poderia vir? Criaram chances para tanto? Sim! Aliás, duas ótimas chances na pequena área. A primeira com Neymar, que chutou no canto do gol, mas Uchoa estava lá para tirar um pouco de barriga e de braço. Faltava criatividade na família Scolari, que teve substituições, mas seguia na mesma. E assim como no jogo de estreia (mas agora sem ajuda), o Brasil ia aos trancos e barrancos, na raça. E no cruzamento para área, Thiago Silva, na pequena área, cabeceou muito bem, mas a defesa de Uchoa foi melhor ainda. Com uma parede no gol mexicano, o placar não poderia não ser 0 a 0.

                A próxima vitória poderá E deverá vir contra Camarões, na próxima segunda, 23/06, em Brasília, às 17 horas. Jogo para vencer, garantir os seis pontos e o primeiro lugar no grupo. Então..

                   Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário