quinta-feira, 12 de junho de 2014

Com um jogador que usa apito, até o Figueirense vence.

Na estreia da Copa do Mundo,
                O Brasil(com um jogador japonês), enfrentou a Croácia (sem japa na equipe). O primeiro tempo foi o esperado. Jogadores começaram nervosos, com muita vontade de jogar. Vontade essa que foi ruim para a seleção canarinho. No cruzamento rasteiro para a área, o atacante croata furou, mas Marcelo não, e acabou empurrando a bola para o fundo do gol. Com esse gol, a torcida parou com aquela musiquinha chata “sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”.
           Então, na base do tranco e barranco, a “Famíia Scolari” foi em busca do empate. Jogadas de qualidade e bem ensaiadas não teve. Restava o improvável para alcançar o objetivo. E conseguiram. Após a Croácia perder três vezes a bola no meio de campo, Neymar pegou e, de fora da área, chutou fraquinho pro gol, mas no canto, sem chances para o bom goleiro Pletikosa, tanto que ainda bateu na trave antes de entrar. Quem sabe, agora, mais calmo, o Brasil conseguiria virar o placar.
                Mais calmo e com a ajuda TERRÍVEL do japonês, que viu um pênalti que todos os terráqueos viram que não foi. Aí com essa ajuda gigantesca, Neymar ainda bateu mal, mas Pletikosa foi com mão leve e a bola entrou. Depois desse absurdo, não prestei mais atenção nesse jogo. Vergonha marcar um pênalti desse, o Brasil não merecia vencer assim.
                    Até o próximo jogo. Ou jogo!
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário