domingo, 1 de junho de 2014

Mais uma derrota, mas fez gol!

Fazendo seu segundo jogo em casa pelo brasileirão,

                O Figueirense recebeu o Atlético Paranaense, que logo aos 20 segundos teve a chance de abrir o placar com Éderson, mas o chute subiu demais. A resposta alvinegra veio na cabeçada de Everaldo, aos 10 minutos, mas foi muito fraca. Assim como o chute de Marco Antônio, oito minutos depois, que estava livre de marcação na grande área para chutar ao gol, mas na verdade recuou a bola. Ainda tiveram uma bola na trave, no chute de Everaldo, aos 35. Mas como a fase é ruim, no apagar das luzes, Douglas Coutinho, sozinho na pequena área, desviou o cruzamento para o gol. A virada teria que vir na etapa final.
               
Até tentou aos quatro minutos, mas levou outro gol, aos sete minutos, novamente com Douglas Coutinho. A falta de criatividade e qualidade, aliada ao nervosismo, impediram o Figueirense de criar jogadas de gol. Ainda assim, conseguiram fazer seu terceiro gol no campeonato. Everaldo, aos 28 minutos, chutou na saída do goleiro. Então o cansaço dos jogadores alvinegros falou mais alto, deixando o Figueirense ainda mais sem criatividade. E assim como no primeiro tempo, levou outro gol aos 47 minutos, 3 a 1. Perdeu, mas fez gol. Seria um avanço?

                   Agora o Figueirense e Avaí vão ficar mais de um mês sem perder nenhum jogo. Motivo? Copa do Mundo! Um alívio para nós, torcedores de Figueirense e Avaí.

                    Até daqui a pouco com um resumo da Itália para a Copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário