quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deu Leão, mas o de Recife.


No inverno pernambucano de 22ºC, o Leão da Ilha de Floripa perdeu para o de Recife, 2 a 0.

          
        Começo equilibrado até os 19 minutos, quando aos 20, Leandro Silva quis tirar a bola dando um carrinho pra lá de esquisito, e fora da área. Aí não deu outra, Marcelo Cordeiro entrou sozinho na área e cruzou rasteiro para Lucas Lima fazer o gol. Sport ainda perderia mais duas chances de gols, aos 33 e 42 minutos.

     Havia me lembrado do jogo contra o Paraná, com o 1º tempo lamentável, mas correndo atrás do prejuízo e jogando bem no 2ª. Essa era a esperança avaiana.

     Esperança que não ocorreu, apesar de Diego Jardel ter entrado bem, soltando um petardo de canhota aos 3 minutos e colocando uma bola na trave aos 20. Time de Hemerson Maria até tentava empatar, mas esbarrava na falta de qualidade das jogadas e de inspiração de Cleber Santana e Márcio Diogo. 

        Ainda tiveram sorte quando o Sport perdeu um gol aos 32 e o árbitro deu impedimento, evitando o 2º gol deles, aos 42. Mas aos 47, numa falta boba feita na entrada da área, Marcos Aurélio cobra bem, fazendo o 2º do Sport, e fechando o jogo.


        Avaí só volta a jogar dia 27/07, no sábado, onde recebe a Chapecoense, às 16h20. Já o Figueirense entra em campo sábado agora (9ª rodada), contra o Palmeiras, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário