terça-feira, 22 de outubro de 2013

Alguém tem que conduzir o volante, Vinícius Eutrópio!


                O Figueirense precisava vencer a Chapecoense no jogo de hoje. Mas ainda assim preferiu entrar em campo com QUATRO volantes. Logo, os atacantes pouco (ou nada) fizeram. Tanto que a Chapecoense teve chance de abrir o placar com Rodrigo Graal. De resposta, a única vez do Figueirense no ataque, o bandeirinha deu impedimento de Rafael Costa (erroneamente).  Aos 27 minutos, mesmo com um exército de volantes, conseguiram perder a bola. Potita, (nome de pipoca doce) cruzou a bola e o Rodrigo Gral fez de cabeça. Aos 30, perderam outra chance, quando Athos tentou de cobertura. É, e ainda tinha o 2º tempo.
                E pelo visto, Vinícuis Eutrópio gostou de ter perdido o 1º tempo e manteve o quarteto de volantes. Aos 10 minutos, Athos tentou outra vez encobrir o Volpi, sem sucesso. Só aos 15 minutos que Vinícius Eutrópio resolveu colocar um meia ofensivo - Tchô - e o atacante Arthur(da Open English). E ele ajudou, passando para Rafael Costa, que chutou na saída do goleiro, aos 21 minutos. Figueirense pressionava, com Arthur, Saci (não a lenda), mas de nada adiantou, pois o Tchô nada criou. Ainda tiveram a chance de tomar outros gols, como o de Caion, mas chutou tão feio quanto seu nome e perdeu a chance de acabar com o jogo. Fim de jogo e de sonho, 1 a 1. Gols do jogo? Aqui e aqui!
               Agora o Figueirense vai a Ceará, onde enfrentará o Icasa, nesta sexta(25/10), às 19h30. Já o Avaí recebe o Bragantino, no mesmo dia, mas às 21h50. Então, meu amigos leitores..
Até Sábado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário