sábado, 26 de outubro de 2013

De um lado: Do G4 para a B14. Do outro: do Z4 para A14.

               

                Mentirada, essa dever ser a palavra que os torcedores do Figueirense pensam a respeito do seu time. No jogo contra o Icasa, mais uma vez, mostraram que esse elenco é uma mentirada. Ainda assim ela foi camuflada no 1º tempo, de tão fraco que foi. Tirando o chute de Saci, nada mais o Figueirense fez. O Icasa até teve um maior domínio, mas não chegava com perigo. Negócio era esperar o 2º Tempo, porque o 1º, como diria Chaves...

 
                Segundo tempo começou com o Icasa pressionado e, numa cobrança de falta de Roberto, aos 9 minutos, a bola bateu na trave e nenhum dos SETE jogadores do Figueirense cogitaram tirar o perigo de lá. Aí Chapinha, de voleio, alisou a bola pro gol. A resposta veio um minuto depois. Rafael Costa passou para Maylson, que de frente pro gol, chutou fraco. E deu! O time do Vinícius Eutrópio não chegou mais com perigo ao gol do Icasa. Aos 17 minutos, Vinícius tirou o único meia ofensivo do time e colocou outro atacante. Para não perder a piada, aos 24, Chapinha saiu e veio o dreadlocks do Geraldo. Para finalizar, o ainda técnico do Figueirense tirou mais um meio-campista, Rivaldo, e colocou outro atacante, fazendo um  4-2-4. Enfim, em mais um jogo de '6 pontos', o Figueirense perdeu. Mais uma vez. Gol do Chapinha no jogo? Aqui!


 
 Já na chuvosa e ainda um pouco fria Floripa,
                Avaí recebeu o Bragantino, que veio unicamente para se defender. Assim, a tônica do jogo não poderia ser outra, o time de Hemerson Maria sempre no campo de ataque. E não demorou muito para sair o primeiro gol. Betinho, aos 11, após bela sequência de passes, chuta para o gol, abrindo o placar. Em mais um bom toque de passes, Avaí quase amplia aos 28. Juliano acertou um bom chute, aos 35, mas o goleiro adversário colocou para escanteio. O jogo seguia "fácil" para o Avaí, tanto que em outro troque de passes, Márcio Diogo, sem marcação, chuta para o gol, na pequena área, 2 a 0. Fim de jogo antes mesmo de começar o 2º tempo.
                Na etapa final, tiveram a chance de fazer o 3º aos 14, mas Márcio Diogo furou, dentro da pequena área. Bragantino até deu uma cabeçada logo em seguida, mas sem direção. Aí vejam só, num chutão pra frente, a zaga do Bragantino foi pega desprevenida e Betinho, após bom passe de Marquinhos, foi livre, leve e solto para a área fazer 3 a 0 Avaí. A única coisa ruim do jogo foi a entrada desleal do jogador adversário Graxa no joelho esquerdo do bom lateral Heracles, que saiu do jogo.
Antes mesmo dos 45 minutos, o árbitro encerrou o jogo-treino avaiano, aos 44:57.
Gols do Avaí no jogo? Clique Aqui!
                 E agora, amigos leitores, é CLÁSSICO! Avaí e Figueirense se enfrentam no próximo domingo (03/11), às 17h, na Ressacada. Mas, domingo? Sim, um time terá que voltar a se acostumar em jogar neste dia. E aí, já fizeram suas apostas?
 
                Mas antes do clássico, o Avaí faz o jogo atrasado contra o Atlético de Goiás, nesta terça (29/10), às 21h50, no Serra Dourada. Então..

                Até QUARTA!
 



















 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário