quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sonho que se sonha junto é realidade!


Mesmo o Figueirense vendo o Paysandu iniciar o jogo com mais posse de bola, a partida ia de uma intermediária a outra. Só até os 10 minutos, quando Pikachu recebeu um lançamento na área, dominou sozinho e chutou no canto, colocando os visitantes na frente. Everton Santos tentou responder logo depois, mas cabeceou mal. Um minuto depois foi a vez de Eduardo Ramos (quase que do meio de campo) acertar uma bomba na trave. Só que bola na trave não altera o placar. Na rede altera. Aos 18, Maylson mostrou ao Willian como se cruza, Pablo desviou o cruzamento rasteiro e empatou o jogo.  Restava o 2º Tempo para virar.
Logo aos seis minutos do 2º Tempo, gol do Figueirense. Saci cobrou a falta, contou com o goleiro adiantado e botou o time na frente do placar.  Porém o jogou esfriou, tanto que só aos 28 minutos que o Figueirense chegou com perigo ao gol, e com Saci, novamente chutando de fora da área. Só que o castigo veio, com o só não mais veterano que o Rogério Errapênalti Ceni, Iarlei (aqueele de décadas passadas). No escanteio, Iarlei, que já recebe aposentadoria e é fã confesso de bingos aos dominigos, atrapalhou o Volpi e pegou o rebote para empatar o jogo.
Seria o fim do sonho já distante do Figueirense de chegar no G4. Era o fim de um ano conturbado, com inúmeras lesões, demissões de dirigentes, etc. Mas não! Nos acréscimos do jogo, Saci cruzou na cabeça de Maylson (homem do jogo, ao lado de Saci), que cabeceou bem e reacendeu a pequena chama alvinegra de sonhar com o G4. Gols do jogo, AQUI!
E o sonho alvinegro continua sábado, quando recebe o Joinville, às 16h20. Já o sonho azul, um pouco mais real, continua na sexta, em Belém, contra esse mesmo Paysandu, às 19h30.
Então até sábado, com quem sabe duas vitórias da dupla de Floripa?!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário