quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bola parada alterando o placar do Alvinegro!


Antes de falar do jogo Figueirense x Joinville, quero dizer que foi de propósito o que escrevi no último parágrafo do último post. O site da FCF poderia, ao menos, criar um link avisando que teve um jogo adiantado, mas vamos para o jogo.
Serei breve, pois hoje é meu aniversário e vou sair daqui a pouco. Inclusive, até o jogo me ajudou. Resumidamente dizendo, bastou o Figueirense ter alguém com habilidade suficiente para cruzar à área para que cabeceassem ao gol. Foi isso que aconteceu. Pareceu até que o Joinville esqueceu que o Figueirense estava com o Marcos Assunção na equipe. Foram três cruzamentos (dois de falta e um de escanteio) e três gols de cabeça. Sorte de Thiago Heleno, que fez dois, e Nirley, que fez um.

O lado negativo (sim, consegui achar) é que foi "só" isso. Cruzamento, cabeçada e gol. O Figueirense se resumiu nas bolas paradas. Até pudera, com Marcos Assunção, dá pra entender. Ao menos está vencendo. Hoje ainda tem mais um jogo, às 19h30, Avaí recebe o Brusque. Baita dia, baita horário! Só que não.

E agora sim, domingo (16/02) é a hora do maior clássico de Santa Catarina, Figueirense x Avaí, às 18h30! Cada clássico é uma história, é um jogo, campeonato a parte! Vem domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário