quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cadê o futebol?


                O clássico entre Avaí e Joinville estava quase começando quando havia terminado meus outros afazeres. Estava com fome, muita mesmo. Porém deixei para lá, por o 1º Tempo que ia começar em poucos minutos. Moral da história, fiquei 45 minutos lamentando por não ter comido. Nada, absolutamente nada aconteceu na etapa inicial. Ah, só para dizer que nada aconteceu, digo que, aos 28 minutos, ocorreu a primeira e ÚNICA chance de gol, nos pés do Marcelo Costa, mas na grande área chutou para fora. Era aguardar algum futebol na etapa final.
                Até teve. O Avaí chegou num chute fraco aos seis, e o Joinville respondeu numa cabeçada sem direção. Aí, aos 16 minutos, resolveram chutar como homem. Alex, no estilo Serginho Chulapa, domina a bola na área, gira em direção ao gol e chuta, abrindo o placar. Para piorar o lado azul e branco, no lançamento para Edgar Júnior, ele dribla o goleiro, que saiu mal, e o chute do atacante também, mas ao quicar no gramado, a bola foi caindo para o lado do gol. E assim fez 2 a 0, aos 38 minutos. Terceira derrota em quatro jogos para o Avaí.
 

 Em Chapecó,
 
                Mesmo sendo noite, o calor não deu refresco, 32º à noite. Quem sabe, por isso, o jogo começou sem muitas oportunidades claras de gol. O Figueirense chegou duas vezes, na cobrança de falta de Marcos Assunção, aos 21, e com Rivaldo, chutando na grande área, quatro minutos depois. A Chapecoense respondeu a altura, e só não abriu o placar porque Volpi estava atento no chute de Rodrigo Gral, colocando para escanteio. Na cobrança, tirou um cabeceio que estava entrando. Era um princípio que o segundo tempo seria quente?

                Não. Aliás, sofri as consequências por ter comido bastante e muito rápido. Era os dois olhos no jogo e o outro no trono. Por sorte, não perdi nada (do jogo). Enfim, segundo tempo para lá de chato. Muita falta, passes errados e nenhum lance de perigo. Como já dizia O Cara...

                Ambas as equipes voltam a jogar neste domingo, às 17 horas. O Avaí recebe o Criciúma. Já o Figueirense vai a Ibirama, onde enfrenta o Atlético Hermann Aichinger( saúde!).
 
               Então, volto domingo a noite!
               Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário