domingo, 16 de fevereiro de 2014

Maldita briga!


      Meritocracia? Clássico não é um jogo qualquer? Não se ganha só na bola? É, tudo isso descrevem como foi o clássico Figueirense x Avaí na noite de domingo. E o time que tem como arma a bola parada, sofreu com isso. Levou dois gols de bola parada, o primeiro aos 12 do 1º Tempo, e o segundo aos 40 da etapa final.


     No primeiro gol, Marquinhos cruzou para a área e, de cabeça, Antonio Carlos abriu o placar. O Figueirense até tentou empatar no primeiro tempo, mas pecava na finalização. Caberia empatar na etapa complementar. E aconteceu logo no início. Éverton Santos, aos quatro minutos, acertou belo chute, fazendo 1 a 1. Aí veio a palhaçada, nem vou comentar sobre essa atitude dessa cambada, bandido. Sujaram o clássico, coisa de vagabundo peladeiro de várzea. Mas enfim, no segundo gol do Avaí, Volpi bateu roupa na cobrança e Paulo Sérgio, sozinho na área, empurrou a bola pro gol. Falha da zaga? Mérito do Avaí? Creio que as duas coisas. Fim de jogo, 2 a 1 Avaí.

    Com o resultado, o Avaí foi pra sete pontos, indo pra oitavo. O Figueirense permaneceu em primeiro, com 11 pontos. O próximo jogo do Avaí será contra a Chapecoense, na Ressacada, às 17 horas do próximo domingo (23/02). No mesmo dia, o Figueirense e horário, o Figueirense vai a Itajaí, onde enfrenta o Marcílio Dias. Então..

Até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário