domingo, 23 de fevereiro de 2014

Um já foi, e outro?


Em Itajaí,

Marcílio Dias e Figueirense fizeram um jogo que só não foi o pior do ano porque nos minutos finais tivemos duas chances de gols. Aos 47, Cleyton driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo para chutar ao gol, que ainda passou perto da trave. Na sequência, falta na entrada da área para o Marcílio Dias. Thoni cobrou mtuio bem, tirou tinta da trave. Volpi apenas “secou” a bola. Fim de “jogo”, 0 a 0.

Ficou evidente que o Figueirense sentiu a falta de seus principais jogadores, como Marcos Assunção e Everton Santos, além de ainda não poder contar com Paulo Roberto e Rivaldo.


Já em Floripa,

Estava ainda lamentando a falta de futebol do jogo das 16 horas, fato que fez o jogo entre Avaí e Chapecoense ter parecido ser um jogaço. O 1º Tempo estava equilibrado, até que aos 31 minutos, Paulo Sérgio dá um golpe de karate na bola, abrindo o placar do jogo. Era o Avaí indo com vantagem para a etapa final.


Tiveram a chance de ampliar o placar aos 10 minutos, mas Nivaldo defendeu o forte chute de Diego Jardel. E o “morto” ressuscitou aos 17 minutos, quando Régis empatou o jogo. Quatro minutos depois, Cleber Santana acertou a trave de Nivaldo. A resposta da Chapecoense foi amarga. Régis, de novo, deu de bica e fez o gol da virada. O Avaí sentiu o golpe da virada e não conseguiu criar boas chances de empatar a partida. Fim de jogo e de sonho de ir ao quadrangular, 2 a 1 Chapecoense.

Mas ainda assim teremos a última rodada do estadual. O Figueirense recebe o Juventus, quarta agora, às 22h. Já o Avaí vai a Blumenau, enfrentará o Metropolitano, também às 22 horas de quarta. 

Então, até quinta!!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário