domingo, 25 de maio de 2014

Mais uma derrota. Mais uma sem marcar gols.

Na cidade que começa a esfriar,

                O Figueirense recebeu o Goiás, estreando em casa pela série A. Porém, o time começou numa moleza incrível, tanto que levou um gol logo aos quatro minutos, na cabeçada de Jackson. Após o gol, o time visitante jogou ainda mais tranquilo, o que resultou em algumas faltas de atenção. O problema é que o Figueirense não soube aproveitar isso, caso do Marco Antônio, aos 39 minutos, que chutou fraquinho no gol. Quem sabe no segundo tempo.

                Até poderia dar uma "louca" no time e jogarem bem, fazer gol, vencer e talicosa. Mas foi o Figueirense que estamos acostumados a ver neste campeonato. Time apático, sem vontade e qualidade. Ainda teve algumas pequenas chances de empatar, como no chute de Dudu, aos 19, e com Marco Antônio, aos 29. Ainda tiveram sorte por não tomar o segundo gol aos 40 minutos. A falta de criatividade e qualidade é terrivelmente gigante. Desse jeito vai ter uma campanha pior que a de 2012 e pior ainda que a do Náutico em 2013.


               Agora o Figueirense volta a jogar nesta quinta(29/05), contra o Flamengo, às 19h30, no Morumbi(?). O Avaí vai a Recife, enfrenta o Náutico neste terça(27/05), às 21h50. Eu não acredito em vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário