terça-feira, 13 de maio de 2014

Vira, vira.. virou!

Na Ressacada,

                O Avaí enfrentava o ASA pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Após perder por 3 a 2, o Leão precisava de uma vitória simples para se classificar. De simples, não teve nada! Tentou, aos trancos e barrancos, fazer seu gol na etapa inicial, como aos 15 minutos, com Bruno Maia. E só. Ainda quase tomou um gol, mas Marquinhos chegou a tempo na zaga para impedir. Negócio era fazer no segundo tempo.

            Porém, levou o gol. Aos 17 minutos, Wanderson avançou a área avaiana, driblou o goleiro e abriu o placar. Quase empataram dois minutos depois, com Marquinhos. Depois foi a vez de Paulo Sérgio. Ele até fez o gol, mas impedido não vale. A torcida sentia que o empate estava próximo e apoiava o time. Tal apoio deu certo, já que Anderson Lopes (com leve ajuda do goleiro) chutou e empatou a partida, aos 34 minutos. A intensidade era tão grande que a virada era questão de pouco tempo. Depois da bola na trave, aos 37 minutos, dois minutos depois, Anderson Lopes, pegando rebote, virou o jogo.

                Agora o Avaí volta suas atenções para a Série B. No sábado (17/05), o Avaí recebe o Ceará, às 16h20. Já o Figueirense joga um dia depois, contra o Corinthians, às 16h, inaugurando o estádio do Itaquerão.

                Até amanhã, com o resumo de mais uma seleção do Grupo H da Copa do Mundo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário