domingo, 4 de maio de 2014

Um conseguiu a vitória. Falta outro.

Em Goiás,

                O Avaí foi em busca da sua primeira vitória na série B. O adversário era o Vila Nova, às 9 da noite do sábado (03/05). O primeiro tempo foi marcado pela "sonolência" e pouca (ou nenhuma) criatividade entre as equipes. Somente aos 33 minutos que o Avaí chutou ao gol adversário, com Anderson Lopes. Negócio era aguardar o segundo tempo ter alguma emoção.

                Até que teve! Logo aos três minutos, Roberto acerta um voleio, fazendo a bola passar com perigo no gol adversário. O Vila Nova até tentou da perigo ao gol avaiano, mas foi o Avaí que quase abriu o placar, com Tinga, aos 9 minutos. Se não deu com ele, dois minutos depois Pablo colocou o Leão na frente. A resposta do Vila Nova veio rápido, com Radamés (link da viviane araujo), que bateu a falta direto para o gol, fazendo Vagner (estreando no gol avaianao) realizar uma defesa difícil. Depois disso, coube o Avaí segurar o placar, aos trancos e barrancos. Pode não ter sido um grande jogo, mas o que vale agora são os três pontos.

Em Criciúma,


                O Figueirense enfrentou o Criciúma. Os dois times ainda não tinham vencido um jogo sequer na série A. O primeiro tempo foi horroroso do Figueirense. Além de não fazer NENHUMA jogada de ataque, tomou um gol e Nirley conseguiu ser expulso já aos 30 minutos. Aí, meu amigo, da forma como jogou esse 1º tempo e os outro dois jogos, só com um milagre viraria o jogo.
               
       Tolo daquele que acreditou nisso. Mesmo atrás do placar, o time de Guto Ferreira não ofereceu perigo algum ao gol do Criciúma. Aliás, foi o time mandante que manteve o domínio durante TODO o jogo. Tá muito fraco o Figueirense, precisa mexer e muito para melhorar!

     O Avaí volta a jogar na quarta (07/05) pela Copa do Brasil, enfrentando o ASA, em Arapiraca, às 19h30. O Figueirense volta a jogar nesse mesmo dia e horário, também fora de casa e também contra um alvinegro, o Bragantino, em Bragança.

                 Então, até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário