domingo, 18 de maio de 2014

Tolo de quem subestimou!

Em São Paulo,

                O Figueirense era o coadjuvante no jogo contra o Corinthians, que era da "estreia" do estádio Itaquera. Assim como o estádio, o primeiro tempo terminou incompleto. Sem gols, sem lances bonitos e sem emoção. Bom para o Figueirense, que conseguiu terminar a etapa inicial sem tomar gols. Fez isso no primeiro tempo. Faria no segundo também?

           Tendo em vista que o Corinthians, desde o ano passado, não é muito chegado em fazer muitos gols em um jogo, e sabendo que não teria nada a perder, jogaram leve. Tal leveza fez com que o time de Floripa fizesse o primeiro gol do estádio. Giovanni Augusto, logo aos dois minutos do jogo, abriu o placar. Ainda fizeram o segundo, mas Everton Santos estava impedido. Ele ainda fez Cássio se esticar todo após acertar forte chute no gol. O time da casa tentava empatar, mas - acredite - esbarrava na falta de qualidade dos jogadores. Fim de jogo, Corinthians 0 x 1 Figueirense.

               Empolgado, o Figueirense segue em São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na quinta-feira(22/08), às 19h30. Já o Avaí, como dito no post de ontem, recebe o Paraná, na terça-feira(20/06), às 19h30.

                Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário