domingo, 11 de maio de 2014

VERGONHA!

Em São Luís,
                O Avaí enfrentaria o Sampaio Corrêa, mas a forte chuva suspendeu o jogo. A CBF ainda não marcou uma data para fazer o jogo.

Em Londrina,

                O Figueirense recebia o Santos, time que também não havia vencido nenhum jogo pela Série A. E nem perdido também. O primeiro tempo foi inexistente para o Figueirense, que nada fez para chegar se quer perto do gol santista. Quando tinha a bola no pé, o time mostrava toda sua falta de criatividade e passava pro lado. E como a fase é terrivelmente terrível, ainda tomou um gol impedido, aos 44 minutos. Sem força e muito menos motivação, restava o segundo tempo para tentar a vitória.

                Alguém acreditou que o Figueirense iria para cima do Santos? Não, né! Somente aos 15 minutos que chegaram perto do gol santista, com Ricardo Bueno. E só! Um minuto depois, toma um gol de Arouca. Nessa altura do jogo, o Santos já tinha chutado 8 vezes, e o Figueirense UMA! Vai ganhar de quem assim? Vergonhoso! Ainda teve Raul expulso. Time desorganizado, fraco, medíocre. Lamentável isso. Aliás, além de não ter somado NENHUM ponto, também não fez NENHUM gol.



                O Avaí volta a jogar nessa quarta (13/05), às 20h30, no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Asa. No jogo de ida, o Avaí perdeu de 3 a 2. Uma vitória simples leva o Avaí para a próxima rodada. Já o Figueirense só volta jogar no domingo (18/05), contra o Corinthians. Jogo esse que será da estreia do estádio Itaquera. Bora passar vergonha mundial.

                  Até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário