quinta-feira, 22 de maio de 2014

Voltamos ao normal. Infelizmente.

No interior de São Paulo

                O Figueirense foi todo faceiro enfrentar o Palmeiras, após vencer o Corinthians na estreia do Itaquerão. O primeiro tempo foi sem grande futebol, apenas aos 33 minutos que tivemos algo. Tiago Volpi se esticou todo para evitar o gol de cabeça de Henrique. Mas cinco minutos depois tomaram o gol, com Henrique, que agora conseguiu cabecear e abrir o placar. Quem sabe na etapa final Figueirense conseguiria o empate.


                Olha.. tentou. Mas esbarrou na gigantesca falta de qualidade do setor ofensivo do meio de campo. A bola, quando chegava, vinha quadrada para os atacantes, que pouco poderiam fazer. Até tiveram uma chance com Everaldo, aos 29 minutos, mas o chute foi tenebroso. Bom, ficamos por isso. O time que fez UM gol em SEIS rodadas.


                Agora o Figueirense FINALMENTE jogará em casa, no Scarpelli. Domingo(25/06), receberá o Goiás, às 16 horas. Já o Avaí joga amanhã (23/06), às 19h30, lá em Belo Horizonte, contra o Boa Esporte. Mas amanhã não postarei sobre o jogo, nem o estagiário. Apenas voltaremos com as seleções da Copa do Mundo, às 19h20. Motivo? Eu vou no CIC, ver o show do Geraldo Magela, e o estagiário vai viajar.

                  Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário