sexta-feira, 30 de maio de 2014

Suíça!

SUÍÇA

            Então você tem um grupo com Honduras, Equador, Suíça e França. Adivinha quem é a cabeça de chave? Pois é. A seleção do Federer conseguiu. Estranho? Sim. Normal? Com as regras de hoje, sim. Ao menos serviu para bagunçar os grupos.

            Para mostrar que mereceu ser cabeça de chave, os suíços enfrentarão o Equador(15/06), em Brasília, às 13 horas. Seguem a jornada contra a França(20/06), em Salvador, às 16 horas. Terminam a primeira fase contra a Honduras(25/06), em Manaus, às 16 horas.

            Apesar de algum menosprezo com tal seleção, eles têm alguns destaques interessantes, como o goleiro Benaglio(Wolfsburg), o lateral Lichtsteiner(Juventus), os meio-campistas Barnetta(Eintracht Frankurt), Inler, Behrami e Dzemaili(Napoli).

Opinião:

            Apesar de ser um país onde o Federer é o "popstar", os suíços vem bem no futebol, com uma safra de jovens jogadores muito bem trabalhados, tendo vencido a Copa do Mundo sub-17 em 2009. Um time jovem, que pode incomodar. Resumindo: seleção semelhante a Bélgica, mas um ou dois degraus abaixo.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário