terça-feira, 20 de maio de 2014

Visitante cordeal!

No melhor horário para não se ir a um jogo,

                O Avaí recebeu o Paraná, pela 6ª rodada do brasileiro. Atrás e precisando da vitória, o Avaí foi em busca dela. Tentou, até bola na trave teve. Ainda assim, faltava um algo a mais, quem sabe um camisa 10? A criatividade estava abaixo do esperado. Ainda viram seu goleiro fazer importante defesa aos 36 e contar com chutes ou fracos ou sem direção do adversário. Por fim, o melhor do 1º tempo foi ter terminado. Quem sabe no segundo seria melhor.  

                Mas o começo da etapa inicial foi desastrosa. Além de não acertar os passes e continuar sem criatividade, tomou um gol aos 17 minutos. Vagner espalmou o cruzamento para a área, Henrique Santos aproveitou o rebote e abriu o placar. Desesperado, o time de Pingo não conseguia criar jogadas perigosas, precisa de ajuda. E teve! O zagueirão recuou mal para o goleiro Marcos. Atento, Paulo Sérgio chegou antes na bola, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio. Atordoados, ainda viram o mesmo Paulo Sérgio virar a partida no apagar das luzes, após cruzamento na área. É, a ajuda veio. Veio lá do (de) Paraná.

                Agora o Avaí se concentra para enfrentar o Boa Esporte, sexta agora (23/06), em Minas Gerais, às 19h30. Já o Figueirense entra em campo nesta quinta (22/06), contra o Palmeiras, às 19h30, em São Paulo.


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário